Institucional


O Frigorífico Nicolini, que processa carne de frango em suas unidades de Garibaldi e Nova Araçá, tem capacidade de abate de 530 mil frangos e tem capacidade de produção de 750 toneladas de embutidos ao mês. Possui estrutura de produção verticalizada, desde matrizes de aves, produção de pintos de um dia, integração de frangos para abate, fábrica de rações, modernas estruturas frigoríficas e completa estrutura comercial, com as três plantas industriais habilitadas para mercado interno e externo.

A planta industrial conta com quadro de pessoal habilitado e treinado para a atividade, com know-how de produção nos padrões nacionais e internacionais. Já produziu e produz para players como: BRF e JBS, entre outros.

Atualmente em Garibaldi a Nicolini terceiriza 100% da produção para a empresa BRF. Em Nova Araçá, atua com as marcas Nicolini, Saada, Walima e Cosita, no Brasil e no Exterior.

Comercial


O Frigorífico Nicolini, que processa carne de frango em suas unidades de Garibaldi e Nova Araçá, tem capacidade de abate de 530 mil frangos e tem capacidade de produção de 750 toneladas de embutidos ao mês.

  • Linha frangos: resfriados/ congelados; frangos inteiros, miúdos, cortes especiais, matérias primas e sub produtos;
  • Linha embutidos: Salsichas de frango, salsicha hotdog, Linguiça de frango, Mortadela frango mista.

Todos os direitos reservados - 2016 - Webmail