Nicolini recebe em sua fábrica Empresário – Sombra por um dia

18/11/2014

No último dia 13 de novembro, a Nicolini, empresa Garibaldense que atua no segmento alimentício, abriu as portas das suas instalações para estudante do ensino médio do projeto Empresário – Sombra por um dia realizado pela AJE CIC Jovem de Garibaldi.  

A estudante que durante um dia inteiro esteve na Nicolini foi a Giordana Carrer Bortolini. Como a área de interesse é Comércio Internacional, ela esteve acompanhando a Sra.Jane Balbinot que atua no setor de exportação.

Durante este dia a estudante além de acompanhar as atividades burocráticas da função, visitou a fábrica para acompanhar o processo produtivo e a alta qualidade empregada na produção dos alimentos e participou de reuniões.

A participante ficou impressionada com a qualidade e tecnologia utilizadas na linha de produção, bem como com a excelência do produto final.

Com esse tipo de ação a Nicolini visa cada vez mais integrar sua equipe, trocar experiências e levar ao conhecimento de todos a preocupação com a qualidade dos produtos e o investimento que faz em tecnologia, fatores que garantem aos clientes um alimento delicioso e equilibrado.     


Todos os direitos reservados - 2016 - Webmail