NICOLINI é atração na 33ª edição da FIHAV.

16/11/2015

Considerada a mais importante feira de Cuba e do Caribe, e uma das mais representativas da América Latina, a Feira Internacional de Havana (FIHAV) é um evento consolidado, já que é realizado, anualmente, desde 1983.

A feira internacional reúne todos os setores da economia cubana e agrega os mais abrangentes programas comerciais, nacionais e internacionais. O evento proporciona um cenário ideal para expositores e visitantes realizarem contatos de negócios, identificarem novos parceiros e desenvolvimentos tecnológicos, além partilharem conhecimentos.
De acordo com a analista de exportação, Janeiara Emer Balbinot, a representante da NICOLINI no evento, a empresa recebeu a visita de diversos compradores de Cuba e também de outros países. "Já exportamos para Cuba desde 2013. A participação da empresa na feira como expositora, pela primeira vez em 2 anos, foi fundamental para a ampliação da rede de relações e contatos entre a empresa e os demais setores envolvidos."
Na sua trigésima terceira edição, a FIHAV teve mais de 20.000 m2 de área de exposição líquida e contou com  expositores de mais de 60 países. Como de costume, a cada ano a feira recebe mais de 150.000 visitantes, com a participação de importantes delegações oficiais de negócios.
O evento se consolida como uma forma de promover as ligações e relações econômicas entre Cuba e o mundo. Nesse ano, a feira aconteceu no recinto de feiras EXPOCUBA entre os dias 2 e 7 de novembro. A empresa NICOLINI expôs no estande 30, no pavilhão onde diversas empresas do Brasil também marcaram presença.


Todos os direitos reservados - 2016 - Webmail