Frigorífico Nova Araçá participa de tradicional feira em Cuba

20/11/2014

Visitaram a feira o Diretor Sr. Orlando Carrer e do departamento de exportação a Sra. Jane Balbinot.

O Frigorífico Nova Araçá Ltda está sempre em busca da excelência e qualidade em tudo que faz, sendo assim não poderia ficar de fora da Feira Internacional de Havana (FIHAV) em 2014, feira que acontece na cidade de Havana, Cuba, desde 2003.

O evento, que ocorreu de 2 a 9 de novembro nos pavilhões da FIHAV, contou com a presença de 45 empresas exportadoras brasileiras dos mais variados setores, tais como: móveis, construção, alimentos, bebidas, higiene, máquinas e equipamentos e cutelaria.  

Neste contexto, o Frigorífico Nova Araçá, que está presente em Cuba com as suas linhas de produtos avícolas, visa reforçar a sua marca no país, bem como estreitar laços com empresas da região, e assim expor seus produtos alimentícios para um número maior de pessoas. Frequentando eventos, como a Feira Internacional de Havana, o Frigorífico Nova Araçá mostra sua preocupação em oferecer o melhor aos consumidores, pois a experiência em eventos de alto nível e renome internacional agrega know-how e qualidade à empresa, sempre com o objetivo de somar cada vez mais valor de entrega aos produtos da marca Nicolini. 

Maiores informações sobre a feira acesse o link
http://www2.apexbrasil.com.br/exportar-produtos-brasileiros/noticias/brasil-fecha-mais-de-us-120-milhoes-em-negocios-em-cuba


Todos os direitos reservados - 2016 - Webmail